Temos que aprender a supera-los, um a um, mas a todos, não nos podemos deixar ir a baixo, cabeça sempre erguida, costas direitas, sempre a seguir em frente!
São menos os momentos de alegria do que tristeza, por isso mesmo temos que saber apreciar cada um como se fosse o ultimo, com garra, com paixão, com firmeza! Pois podemos estar a perder uma grande oportunidade de sermos felizes ..
Mas nos momentos de tristeza sabemos sempre que podemso contar com os nossos amigos, são sempre aqueles que estão lá, são sempre aqueles que nunca nos dizem um "adeus", antes pelo contrário, dizem um "Olá" e tentam ajudar em tudo o que conseguem e até no que não conseguem. Sei que não tenho muitos, tenho alguns, mas eu sim, posso afirmar que a quantidade não forma a qualidade, pois os poucos que tenho são realmente bons, estão á altura de verdadeiros amigos, não é "á toa" que os chamo de "amigos", não é á toa que lhes confio a minha vida, não é á toa que lhes digo tudo!
A eles quero dedicar este texto, foi a pensar neles que fiz isto, foi para eles, para todos eles «3
Um grande OBRIGADA por tudo e por nada, por cada momento que proporcionaram, por cada sorriso que me deram, por cada lágrima que me fizeram deitar, por TUDO mesmo.
{ Obrigada. Convosco tudo, sem voces nada. } @
O teu comentário estava tão certo.
ResponderEliminarPor vezes o pior é quando "batemos mesmo no fundo" e não há volta a dar.
quando já mudaste tanto que já não consegues voltar às origens.
obrigada pelo comment, aparece sempre que quiseres *
bisoux