sábado

Há alturas na vida em que fazemos de tudo para conseguir o que queremos, sempre vi toda a gente a fazer isso, passar por cima das outras pessoas para conseguir os seus objectivos.
Nunca dei por mim numa situação dessas, gosto de lutar pelo que quero, mas sem magoar ninguém, sem deixar ninguém para trás.
Cheguei ao limite, estou esgotada, cansada de como tudo acontece, cansada de ter vergonha, estou cansada simplesmente de quase tudo.
Está na hora de encerrar dois capítulos, o anterior ainda não acabado juntamente com este novo já aberto há muitos anos.
Trouxeste contigo muitas coisas boas, mas muitas coisas más, fizeste-me sorrir como nunca antes, fizeste-me amar como nunca antes mas fizeste-me sofrer como nunca imaginei. Mas uma coisa é certa, fizeste-me abrir os olhos em relação a muitos horizontes que pareciam estar escondidos por detrás de árvores e arbustos que me deixavam cega com o passar dos tempos.
Contudo, tudo é possível desde que estejamos vivos, eu estou viva.
Com muito esforço, com muito empenho, muita dedicação e muito sofrimento eu irei conseguir o que pretendo, sempre disse que nada na vida era facil, tudo tem o seu motivo e o seu lado mau, mas no fim, tenho a certeza, vou conquistar uma das maiores metas da minha vida, vou poder sorrir por uma coisa que nunca antes sorri, vou poder desfrutar de um prazer que nunca antes desfrutei.
É fácil falar, já me prometi isto a mim mesma inúmeras vezes, mas desta vez sim, é a sério, sinto isso dentro de mim, sinto força, e quando conseguir o que quero tu irás ver o que realmente desapareceu com a tua simples palavra, com o teu simples sopro.

Dois capítulos, dois pontos finais.