sábado

Tanto procurei, tanto tentei, e em ti, a prefeição não encontrei ,
Voltei a procurar, e mais uma desilusão fui encontrar,
Mais uma vez, eu nao me vou enganar, nao me vou esborrachar,
esborrachar na mentira, formar uma ilusão com a verdade, e ai chorar, chorar e chorar.
Não, vou dizer basta! Vou dizer hasta!
Para nunca mais voltares, para nunca mais te achar (...)

{ Desabafo :x }

segunda-feira

"Um mundo. Uma história já vivida, uma noite esquecida , um Beijo perdido, um amor que viveu mares e marés, temporais e tempestades, um amor que o vento passado um tempo levou. Levou-o sem nunca mais o devolver … Levou-o para eu não sofrer.
Mas nada foi assim.
O vento só pôs um ponto no fim, a uma historia que devida ser de amor , mas no entanto foi de dor."

domingo

BRUNA CRISTINA DA COSTA ELOI (L'

Bruna, obrigada meu amor, obrigada por tudo, estarei sempre contigo para te apoiar e ajudar como tu estás sempre, mas sempre comigo (:

{ Tive que por o nome todo :3 , favor nao me matares (a) , as palavras são sentidas @ }

'PRA' TRÁZ

Esgotei as minhas forças, fui a baixo, bati no fundo.
Fundo enorme, nele encontrei um monte de pensamentos, sentimentos, palavras gestos e acções feitas em vão, talvez algumas delas menitiras (as vindas da tua parte).
Não sei o porque disto, não me perguntes, ninguem me pergunte ..
Sei o que sinto, e da proxima (se é que vai haver), a minha resposta vai ser "Não sei se vale a pena uma 3º oportunidade, eu não sirvo de brinquedo que tu uzas quando queres e depois deitas fora, não quero sofrer mais pela mesma pessoa, quero seguir, talvez possa, não sei, deixa-me pensar, mas o mais certo é ser NÃO!"
Não sei o porquê de estar a fazer este texto patético que não simboliza nem metade do que eu sinto, talvez porque perciso de desabafar, numa semana tornaste-te na melhor e na pior coisa que me aconteceu, como é possivel? Com o teatro meu querido.
Vens pedir desculpas? Já é tarde, podes ficar com o teu orgulho e não fazer nada!
Por enquanto apenas quero amizade, capitché?
Sim, é verdade, eu gosto mesmo de ti, talvez falta-se um bocado para te amar, mas já passou, quero seguir em frente, erguer a cabeça, não quero olhar para o passado, pois é ele que me trás uma perfunda tristeza e amargura, ainda relembro, ontem, era 1h30 da manhã, estava eu na rua, rodiada de pessoas conhecidas, sabes o que se sucedeu? Comecei a chorar, sim, a chorar, não sou tão forte como pareço, não tenho assim tantas forças, mais uma vez isto é um desabafo (.)