domingo

with love

Não com o intuito de te fazer um texto "bonito", mas sim com o objectivo de expressar tudo o que sinto e tudo o que tenho sentido desde o primeiro dia que estou contigo.
Não me "meti" contigo para ter alguma coisa contigo, não foi programado e muito menos com segundas intenções. O que sinto agora é muito diferente do que sentia no inicio. Eu gostava de ti, mas agora afirmo com tudo o que tenho: eu agora amo-te.
Não digo isto da boca para fora, mas também não tenho justificações para tal, um sentimento como este não se explica. Mas pode tentar ser explicado: Quando te vejo o meu sorriso alargasse imenso, ganhando dimensão na minha cara; as minhas pernas tremem como se o chão se estivesse a abrir; as minhas mãos fecham-se de nervosismo; a minha barriga ganha vida como se borboletas nela habitassem; uma vontade enorme de te abraçar e nunca mais te largar surge então, um abraço que não necessita de ser enorme mas sim apertado, daqueles que não se esquecem, não apenas um simples abraço.
Um dia ganho coragem e digo-te ao ouvido que és o homem da minha vida, que és vida e que me dás vida. Um dia largo tudo para estar contigo se assim for necessário, pois ninguém até hoje conseguiu/consegue fazer-me sentir como só tu sabes e consegues fazer, de uma maneira muito única e imensamente especial.
Não preciso de dois, três ou mesmo quatro rapazes, és só tu e apenas tu que me interessas, dás-me tudo o que poderia querer ou sequer merecer, aquilo que nem três rapazes juntos conseguiriam. Apenas pelo facto de seres tu, o meu Rúben.
E não minto quando te digo que já não me imagino de todo sem ti, lágrimas parecem transformar-se rapidamente nos meus olhos apenas por pôr essa possibilidade, apenas por pensar nesse assunto. Demasiado apegada a ti é como me encontro neste momento, de uma maneira que nem eu mesma consigo explicar.
E se algum dia te começar a perder diz-me e sê sincero, sem segredos nem medos, e aí, diz-me o que poderei fazer para que tal não aconteça. Porque eu digo-te, eu farei qualquer coisa, se necessário correrei até meio mundo e farei as maiores loucuras/figuras. Por ti, farei tudo, porque tu vales e mereces isso.
Lembra-te que a confiança e a sinceridade são a base de uma relação, como tal não me escondas nada, diz-me sempre o que sentes, sendo frontal e directo. Quando temos arrufos, acredita que me sinto a pior pessoa do mundo, pequenos ou mesmo grandes, sinto-me péssima. Acabo sempre a pensar que fiz merd*, e que te posso perder pela pequena distancia de um sopro, tão rápido como se arranca uma flor do solo. E acredita que é a pior sensação, como se frio e silêncio se instalassem no meu corpo, lentamente e de uma forma dolorosa, começando numa ponta e acabando noutra, semeando e fazendo crescer raízes, cobrindo o meu coração e consequentemente paralisando-o.
Já o referi, mas volto a faze-lo: se gostamos realmente um do outro iremos superar todas as discussões que possam vir, melhor ou pior, mas iremos superar. Lembra-te sempre que sós temos força, mas juntos ela triplica e ainda se multiplica, tendo força para tudo.
E é o teu feitio mais do que dificil que faz com que eu te ame, apenas porque sim, sem explicação nem a minima razão e como tal, nunca irei desistir de ti/de nós.
0203 irá ficar sempre comigo, assim como tu, mesmo que apenas em pensamento.


Amo-te, de verdade Ruben Villas.
Obrigada por (amanhã) estes dois meses magníficos (L)