terça-feira

Sorriso. Tem como definição "...um sorriso é rir sem transmitir som...", um sorriso não é apenas um som, não é apenas a contracção de músculos, não é apenas uma coisa bonita.
Um sorriso é algo indefinível, nenhum sorriso tem qualquer tipo de definição, um sorriso solta magia, solta sentimentos, um sorriso faz muita gente feliz.
É um sorriso que te trás ao de cima quando alguém te tenta animar, é o sorriso, este grande amigo, que te acompanha em toda a tua vida. Embora que um acto involuntário este pode também ser um acto voluntário.
Quantas vezes já sorris-te? Quantas vezes já fizeste sorrir? Quantas vezes nem te apercebes-te do que estavas a sorrir mas simplesmente estavas a sorrir?

Então apressa-te, saí de casa, vai fazer alguém feliz, sorri para quem mais amas, porque sim é verdade, um sorriso vale mais do que muitas palavras. Sorri.
Força e determinação.
Porque não apostar nestas duas palavras? O ser humano não foi feito para ficar quieto, calado, triste e parado. Antes pelo contrário, hoje não me sinto triste.
Partilha da minha opinião, vive, salta, faz o que te apetece, hoje é o dia de o fazeres!
Bate palmas, respira, faz caretas, goza, brinca, corre, dá as mãos, abraça e sorri, estás vivo, sabes viver, aproveita. Não estragues a tua vida com mentiras, aproveita enquanto podes, um dia será tarde de mais (nunca é tarde de mais).