quinta-feira

"All I want is you, do you love me?
Can you give me another chance?"

Tão recorrentes e fortes estas palavras, capazes de mover montanhas, pessoas, mover marés e ventos, uma vez proferidas parecem fazer o nosso coração bater a mil, sentir-mos as pernas a tremer, cabeça a baixar, vermelhidão, faz-nos ficar com comichão, ficar com muito calor, tudo o que o nosso coração quer dizer é que sim, terá uma nova chance, mas depressa a cabeça intervém ...


"Yes, I mean ..."

O coração recorda-nos de todos os momentos bons, de tudo o que se passou, cada sorriso, cada palavra, cada toque e cada gesto, mas depressa a cabeça intervém e nos recorda as coisas más.
Cada vez que a relação caiu, cada lágrima derramada sobre o rosto, cada medo, cada obstáculo, cada erro e cada receio.

"No, I can't."

É neste momento que tudo começa a desabar, parece que vemos o mundo a cair á nossa frente, tão depressa como que água a escorrer e escapar-nos por entre mãos. Só apetece desaparecer, gritar ao mundo que foi um erro, o maior erro. Fugir e nunca mais voltar, dizer que sim, mas ao mesmo tempo não.
Os pensamentos afundam-se, retraem-se, ao pensar que sim, foram os melhores momentos de toda a sua vida, tudo aquilo no que tinha apostado ser para sempre, agora flutua no incerto, no invisível e no indesejado.
E quando damos por nós:

"All I want is you."

(Onde estás quando eu mais preciso de ti, onde estavas quando erraste, onde estava eu quando te deixei fugir?)

segunda-feira

Felicidade;
Sentimento constante, mesmo quando ele parece não existir está sempre escondido dentro de nós, de uma forma visivel ou nao visivel, a felicidade nunca desaparece.
Por muitas vezes julguei a felicidade um sentimento pouco constante, inseguro, facilmente derrubavél, perturbante e acima de tudo, muito desejado. Mas só á pouco percebi a sua verdadeira definição, felicidade é algo que não se explica, sente-se. A felicidade pode ser adquirida de uma velha recordação, uma fotografia e de uma simples criança, de um simples sorriso de criança. A felicidade não tem prazo, nem intensidade, tem apenas o que ela tem, apenas felicidade.
Quando te sentires triste e a felicidade tentares procurar não hesites em busca-la dentro de ti,  porque é dentro de nós mesmos que encontramos a melhor das felicidades. Por muito dificil que pareça, por muito dificil que seja o momento, por muito medo que tenha-mos, é possivel.
Porque por fim, até a tristeza em que nos afogamos se pode tornar numa felicidade, pensando nos pontos bons, no que teve de bom antes de assim ficar. Disto resta-me a saudade, ela sim, trás-me memórias, e apesar de tudo o que passei, esta será sempre a minha grande felicidade.