domingo

O suficiente para ser feliz.

Todos foram concebidos com o direito de amar mas poucos são aqueles que têm a sorte de encontrar a pessoa certa. Nunca ninguém me disse que gostar de alguém seria fácil, e de facto nunca gostei de ninguém que viesse juntamente com um manual de instruções, embora que também se tenham esquecido de me avisar o quão bom seria gostar "à deriva", sem medo de errar ou de apenas não saber o que fazer.
Porque é disso mesmo que se tratam os grandes amores, alguma vez sentiste que tinhas encontrado o grande amor da tua vida (e atenção, não o confundas com o primeiro de todos)? Não? Então não tenhas pressa, mais cedo ou mais tarde reparas que irás encontrar a pessoa com a qual irás pensar no para sempre, mesmo que nunca tenhas acreditado em tal. Vais sorrir apenas por pensar, vais gritar por dentro enquanto contas aos teus amigos. Vais sentir orgulho, felicidade, vais sentir bem estar e segurança.
E não penses que por num momento ou outro que sintas dor, o que sentes é mentira, porque para seres capaz de sentir dor é necessário seres também capaz de gostar de verdade.
Um dia, pensas em largar tudo para ficar com essa pessoa e quem sabe não aconteça? Apenas tens que ter a habilidade suficiente para amares da forma mais sincera e aí sim, vais ser capaz de perceber que encontras-te a pessoa da tua vida.

E eu? Já encontrei o homem da minha vida. 0203