terça-feira


Sentes a necessidade correr nas tuas veias e agora, pensas sentir cada batimento mais forte do que nunca. Respiras com o intuito de manter a calma, uma força incompatível com aquela que faz o teu pensamento correr velozmente.
Surge então um problema: não sabes o que fazer. Quando cada beijo te dá uma força maior e mesmo quando só te apetece gritar a todo o mundo, ai tu apercebeste: ele/a é o teu mundo. Ficas sentado sem arranjar uma saída perante as 1001 portas que á tua frente se expõem, percebes que não será tarefa fácil mas lembra-te sempre de não saltar pela janela, essa é a maneira fácil que todos usam para conseguir uma "way out" mais rápida.
Tenta porta a porta sem nunca olhares para trás com arrependimento, porque cada uma que fechas, é menos uma hipótese que tens, o fácil é acessível a todos mas apenas o difícil é característico daqueles que realmente acreditam, daqueles que realmente correm atrás do que gostam.
Não desistas porque palavras, delas está cheio o tempo. Age com gestos, mas não te esqueças de fazer apenas os mais sinceros, ás vezes um simples olhar consegue bastar para te fazeres transparecer. Acredita em ti e naquilo em que mais sonhas, faz como eu, e corre atrás daquilo que sabes que vale mais a pena, mesmo que isso exija mais tempo do que alguma coisa que alguma vez tenhas feito.
Acredita no que amas e não deixes voar naquilo que acreditas.