quarta-feira

Num curto espaço de tempo tornaste-te no que és agora para mim, fizeste com que importasses o que importas para mim neste momento.
Uns minutos chegam para ter saudades de falar contigo, um dia chega para ter saudades de estar contigo e do teu cheiro, um dia bastou para ficar dependente de tudo o que vier de ti.
Sinceramente, sei que nada é perfeito, mas sei que quando se quer e gosta realmente se consegue ter e fazer com que dure, e sei também que eu quero e gosto realmente de ti, sei que não depende só de mim, também depende de ti.
Mas depois daquele dia, tenho vindo a aperceber-me cada vez mais o que significas, cresces a cada momento que falo contigo, cresces para comigo, cresces na minha consideração, cresce o sentimento que por ti retenho. Não te quero largar agora que te agarrei, não quero deixar escapar a oportunidade que de repente surgiu, já disse que me fizeste sentir tão bem, e continuas a fazer-me sentir tão bem. Todas as borboletas na barriga, todas as vezes que troco as palavras com a vergonha, todas as vezes que fico e vermelha, todo o nervosismo e ansiedade, todas as saudades, todos os embaraços e toda a enorme vontade de querer estar contigo são sentimentos constantes e intermináveis, que na doze certa me fazem sentir tão bem, fazem-me sentir viva, ao fim ao cabo, TU fazes-me sentir viva, por muito que não queiras que o diga, eu vou dizer. Obrigada assério por me aturares e gostares de mim tal e qual como sou. Eu, gosto muito mesmo de ti. (L)

domingo

Tinha saudades de me sentir assim, agora percebi, que mais tarde ou mais cedo, a hora de cada um de nós acaba sempre por chegar, e quando essa hora chega, ela vem carregada de emoções e alegrias.
Gosto tanto dessa hora, fazes-me sentir tão bem, juro que tinha saudades de me sentir assim, já te tornas-te super importante, não me perguntes como, nem porque, apenas te tornas-te especial de uma maneira indefinível e inexplicável para mim.
Desculpa se sou chata por vezes, se pareço ser mandona de mais, se atrufio de mais, desculpa se sou envergonhada de mais ao ponto de me trocar nas palavras de uma maneira muito vergonhosa, desculpa se não sou perfeita e desculpa-me se eu alguma vez errar, mas não o pretendo fazer, acredita.
Promete-me que não me vais falhar nem desiludir, promete-me que irá ter futuro, promete-me que ficas comigo (L)