domingo

As pessoas são como o vento, em qualquer ocasião.
Vêm e vão, aparecem e desaparecem, agradam e desagradam; Hoje, sinto saudades da maior parte das pessoas que da minha vida fez parte, da qual contribuiu nem que seja com um olhar para a fazer mais viva, mais alegre. Pessoas únicas, cada uma á sua maneira e ao seu jeito, todas me desiludiram, nem que só por uma vez, mas todas me deram felicidade antes de da minha vida desaparecerem.
Sei que tal e qual como estas pessoas me deixaram estes sentimentos, um torbulhão de sentimentos eu também cometi estes mesmos erros com muitas outras pessoas, pessoas  de quem eu me afastei e desliguei. Pessoas a quem eu falhei e desisti. Pessoas a quem simplesmente passei a apenas sorrir quando por elas passava. Hoje peço desculpa, por tudo o que fiz e por tudo o que deveria ter feito e não fiz. Hoje digo obrigada a tudo o que me fizeram, de bem e de mal, pois tudo permanecerá sempre comigo, são lições e aprendizagens.

Embora custe, eu estou consciente de muitas verdades, mas não prometo que não cometerei erros no futuro que agora no presente sei que o são, o ser humano erra, é a sua natureza, peço desculpa já pelo futuro que posso vir a cometer.