quarta-feira

cat s, gémea

Por tudo e por nada, pelo pouco tempo que passou e o tanto em que já te tornas-te. Pelo possível e o impossível que eu estou disposta a fazer por ti, pelas falhas que eu possa vir a cometer, pelas lágrimas que possa vir a derramar, as fotos que venhamos a tirar, os momentos que se seguiram. Por todas as nossas chamadas de duas horas, pelos sorrisos que me proporcionas.
Memoriza isto, digo agora para que fique bem assente, és um presente e um futuro, és um bem do qual eu tenho a certeza que veio para ficar, és um orgulho, um pilar, um ponto de abrigo, és especial, és a minha gémea. E eu? Não fiquei indiferente a estas palavras, não quero que fiques ás minhas. Acredita: Eu não te minto quando te digo isto e quando te digo que te quero do meu lado. Posso não estar contigo em presença sempre sempre mas estou sempre em pensamento tal como tu estás comigo, precisas? Grita, eu irei logo a teu encontro, pronta a dar a te estender a minha mão, pronta a te levantar, a não te deixar cair, pronta a entregar-te o meu ombro para que possas chorar e pronta para te dar os meus braços, estes irão acolher-te como os de mais ninguém acolherão, confia.
Por todas as experiências que já passei, por todas as desilusões e traições, por todas as mentiras e falsidades, todas as quedas sem ajuda, eu tenho a certeza, que por isso eu não quero que os meus passem, e tu és minha, estás comigo, estarei aqui SEMPRE, mas sempre presente para te abrir os olhos e recolher.
Mentaliza mais uma vez: eu amo-te, e não digo á toa.
Minha gémea princesa linda, sempre sempre, carolina c e cat s (L)

segunda-feira

Um passado transformado num presente, uma brisa antiga que deu a volta ao mundo parece ter voltado a pairar perto de mim, desta vez veio para ficar.
Querer abraçar, dizer um olá e adeus, deitar fora os medos, abraçar um passado desperdiçado. Coisas quase impossíveis de se realizar afundam agora no meu sub consciente procurando um ponto de abrigo, uma escapatória fugaz alheio á dor, uma solução num mar de opções que parece não ter fim, uma desilusão, auto-confiança destroída.



Hoje, relembro com certeza todos os pedaços do meu passado, este tipo de memórias continua a surgir, mas caiu em mim: se eu não fizer por mim, ninguém mais fará. Hoje é o dia, vou á luta.