domingo

'PRA' TRÁZ

Esgotei as minhas forças, fui a baixo, bati no fundo.
Fundo enorme, nele encontrei um monte de pensamentos, sentimentos, palavras gestos e acções feitas em vão, talvez algumas delas menitiras (as vindas da tua parte).
Não sei o porque disto, não me perguntes, ninguem me pergunte ..
Sei o que sinto, e da proxima (se é que vai haver), a minha resposta vai ser "Não sei se vale a pena uma 3º oportunidade, eu não sirvo de brinquedo que tu uzas quando queres e depois deitas fora, não quero sofrer mais pela mesma pessoa, quero seguir, talvez possa, não sei, deixa-me pensar, mas o mais certo é ser NÃO!"
Não sei o porquê de estar a fazer este texto patético que não simboliza nem metade do que eu sinto, talvez porque perciso de desabafar, numa semana tornaste-te na melhor e na pior coisa que me aconteceu, como é possivel? Com o teatro meu querido.
Vens pedir desculpas? Já é tarde, podes ficar com o teu orgulho e não fazer nada!
Por enquanto apenas quero amizade, capitché?
Sim, é verdade, eu gosto mesmo de ti, talvez falta-se um bocado para te amar, mas já passou, quero seguir em frente, erguer a cabeça, não quero olhar para o passado, pois é ele que me trás uma perfunda tristeza e amargura, ainda relembro, ontem, era 1h30 da manhã, estava eu na rua, rodiada de pessoas conhecidas, sabes o que se sucedeu? Comecei a chorar, sim, a chorar, não sou tão forte como pareço, não tenho assim tantas forças, mais uma vez isto é um desabafo (.)

1 comentário: