quarta-feira

Bruna, meu amor, nem sei o que dizer neste post em relação ao post que me fizeste, foi lindo, é lindo, ocorreu dentro de mim um sentimento magnifico, inesplicavel, foi mágico, vieram-me as lágrimas aos olhos, acredita.
És um bem mais do que precioso, apesar de não passar muito tempo des de que te conheci parece que foram anos e anos, tu sabes, o sentimento é tão grande, tão forte, tão inesplicável, e como disses-te não é um texto, uma frase, um verbo, uma palavra, uma fotografia que vai definir a nossa amizade, mas sim um gesto, que até pode ser simples e nao parecer nada, mas se nós reparar-mos bem, torna-se em tudo! Do nada se faz tudo, nós começamos do zero, não nos conheciamos e agora no meu ver somos tudo (...)
Concidero-te como uma das pessoas que eu concidero meus "melhores amigos", sei que posso contar sempre, sempre e sempre contigo, não é de sempre, mas é para sempre e isso eu tenho a certesa.
Não és má influencia como muita gente me diz, não és parva, não és estupida, és frontal, és sincera, és amiga do teu amigo, etc ... Coisas que eu aprecio muito em ti. E sim, as palavras já ficam escassas, já começam a faltar, pelo menos para mim, tantos textos, tantos sentimentos, tantos gestos, tantos beijinhos, tantos sorrisos, tantos TUDO!
Tudo é perfeito contigo, tudo, nunca me desiludis-te nestes 8 meses que estou ao teu lado, passou pouco tempo, mas passou a correr se reparares, no entanto parece que já passaram anos devido ao facto em como eu confio em ti, foi de um momento para o outro, nem sei como :$
Tanta coisa para te dizer que te amo, és parte da minha vida, já não era nada sem ti miuda, NADA mesmo! Um grande obrigada, um grande beijinho, um grande abraço, :$
És a minha irmã mais velha, o meu anjo da guarda, estás sempre lá mesmo quando estás triste e vês que eu também estou me perguntas o que eu tenho sem antes pensar em ti, e mesmo que não goste do que me dizes (nunca conteceu) eu nunca me vou zangar contigo, porque opiniões são opiniões, e todas as que sejam vindas de ti, são bem vindas meu amor.
8 meses maravilhosos contigo mesmo, nem sei como explicar, o meu coração ainda "palpita" por aquele texto enorme que me fizes-te, não consigo fazer melhor do que isto, apanhaste-me num dia em que não estou inspirada x)
Mas vá, EU AMO-TE BRUNA CRISTINA DA COSTA ELOI «3

1 comentário: