segunda-feira

Cada dia que acordo sinto-me como que a cair, já não há a mesma alegria, o mesmo olhar, a mesma vontade de acordar.
é como se ficasse retida nos pesadelos que a noite me traz, nos pesadelos que me fazem chorar, ficar fria e silenciosa. Mas mesmo assim, tenho que acordar, e tenho a noção que mais dia ou menos dia isto irá passar, passo assim o meu dia, triste e pensativa, por muito que não o demonstre, foram-se as mensagens a todo o dia, a toda a hora, a todo o instante, o assunto inacabável, o sorriso que permanecia e agora não permanece mais.
Ando, corro, brinco e sorrio, mas com uma falsidade inexplicável, sem que ninguém perceba, posso considerar-me uma boa actriz. Enquanto isso, penso em como era, como poderia ter sido se continuasse uma coisa praticamente impossível.
é por detrás de cada sorriso que mostro as piores amarguras, tu foste uma delas.

Desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário