quinta-feira

E é quando este sentimento desperta que mais necessidade eu sinto de escrever, saudade.
Está sempre presente, mesmo que não é desejada, promete rancor, promete tristeza, promete agonia. Mas é quando nos viramos para o outro lado e nos deparamos com a realidade que enfim percebemos que nada valeu a pena, ou talvez tenha valido. Dar valor ao que aconteceu talvez possa ser bom, porque afinal, cada momento passado serviu como uma lição, seja ela boa ou má, apenas serviu.
Hoje olho para trás, e olho para o presente, e penso que nada, mesmo nada foi em vão, tudo o que sofri, agora eu reconstitui. É assim que me vejo preparada para olhar para o presente, aquele que virá, que se atravessará na minha vida, e apenas penso que se não tiver melhor na minha vida, ao menos que continue a ter o que tenho, amigos, verdadeiros amigos, e esta força incalculável que eu tive que aprender a adquirir ao longo do tempo, OBRIGADA tempo, e obrigada wui.

1 comentário:

  1. esqueceste de mencionar que a saudade tambem nos tras lembranças que nenhum de nos gostava de esquecer tais como quando eramos uns piolhos sem preocupaçoes sem nos apercebermos do que faziamos (falo por mim) a saudade por vezes faz.nos olhar para o passado e pensar nos bons momentos que ja passaram por nos e nas boas pessoas que conhecemos.. J<-

    ResponderEliminar