segunda-feira

Felicidade;
Sentimento constante, mesmo quando ele parece não existir está sempre escondido dentro de nós, de uma forma visivel ou nao visivel, a felicidade nunca desaparece.
Por muitas vezes julguei a felicidade um sentimento pouco constante, inseguro, facilmente derrubavél, perturbante e acima de tudo, muito desejado. Mas só á pouco percebi a sua verdadeira definição, felicidade é algo que não se explica, sente-se. A felicidade pode ser adquirida de uma velha recordação, uma fotografia e de uma simples criança, de um simples sorriso de criança. A felicidade não tem prazo, nem intensidade, tem apenas o que ela tem, apenas felicidade.
Quando te sentires triste e a felicidade tentares procurar não hesites em busca-la dentro de ti,  porque é dentro de nós mesmos que encontramos a melhor das felicidades. Por muito dificil que pareça, por muito dificil que seja o momento, por muito medo que tenha-mos, é possivel.
Porque por fim, até a tristeza em que nos afogamos se pode tornar numa felicidade, pensando nos pontos bons, no que teve de bom antes de assim ficar. Disto resta-me a saudade, ela sim, trás-me memórias, e apesar de tudo o que passei, esta será sempre a minha grande felicidade.

7 comentários:

  1. Obrigado, Carolina.
    Gostei deste post, a felicidade é o maior bem que temos em nós e que pode ser aproveitado (da melhor maneira) pelos outros (:

    ResponderEliminar
  2. "o essencial é invisível para os olhos" e está tudo dito (:

    ResponderEliminar
  3. tens um blog MUITO bonito

    ResponderEliminar
  4. obrigado mais uma vez, querida (:
    eu já sigo o teu (a)

    ResponderEliminar
  5. és uma queria, Carolina (:

    ResponderEliminar