domingo

with love

Se eu pudesse agarrar uma estrela, essa estrela serias tu. Se conseguisse que alguém me fizesse brilhar, então serias sem duvida alguma tu. Se me fizesses voar assim para bem longe, no mesmo sitio onde as estrelas estão, então eu aceitaria que o fizesses. Se me fizesses sonhar para além do meu subconsciente ou mesmo sorrir para além das capacidades que a mim me foram dadas, eu abriria braços para ti sem nenhuma hesitação.
Se já o fizeres, será de mais pensar nisso? Será de mais pensar numa foto como se fosse uma das melhores recordações que tu, me consegues proporcionar? Será de mais sentir-me livre, mas ao mesmo tempo bem protegida? Ou é apenas a verdade?
"Um sorriso vale mais do que mil palavras", verdade. Mas o teu sorriso para mim, vale mais do que duas mil palavras. Vale um mundo se for preciso, vale o tempo que estás comigo, vale o sentimento que me fazes sentir, vale isto e aquilo, vale aquilo e isto.
Se neste momento, não precisar de dizer que te amo, mas apenas que preciso de ti, o que farias? Prometer-me-ias que não me irias largar? Darias-me apenas uma amostra do teu sorriso? Ou acolherias-me nos teus braços com um abraço apertado?

Se for isso então promete o infinito,
e nunca,  nunca me largues

5 comentários: