sábado

labirinto crescente

Ás vezes só depende da maneira como sentes. A maneira como recusas esse sentimento crescente dentro de ti, a maneira como o vês e reclamas. Fechas uma porta mas abrem-se duas a seguir, e estas consigo trazem cada vez um sentimento maior, pior.
Procuras fugir ao assunto, corre por um labirinto fora, mas isso não te leva a nenhuma conclusão. Com essa fuga apenas consegues chegar a mais problemas, a mais confusões e a mais desagrados.
Pensa em ti, e não tenhas medo de expor as tuas ideias, não as engulas, não faças delas tiro ao alvo o qual nunca sabes quando acertar. Um dia as setas mudam conforme o sentido do vento.
Eu, vivo escondida no meio da minha incerteza, e muitas vezes ainda me recuso a falar para não estragar aquilo que valorizo, acabando por me estragar a mim. Um sentimento crescente que te vai degradando aos poucos e poucos, vais acumulando até não dar mais e quando não der, explodes.
Aí, apercebeste de que se tivesses exposto o teu ponto de vista mais cedo, se tivesses dado voz aos teus sentimentos, talvez ainda fosse possível salvar o que querias.
E agora? É tarde de mais para o fazer, acabaste de estragar tudo.
Sê bem vindo à incerteza.

Sem comentários:

Enviar um comentário