segunda-feira

Quando dás por ti, saíste do poço onde te pensavas ter enfiado. Novos pensamentos, novos ideias e novos caminhos, é tudo aquilo que se apresenta à tua frente.
De que vale a força de mil homens, se a tua é a única e verdadeira força que te pode ajudar? Não penses que são os outros a ajudar-te, a primeira pessoa a quem tens que dar a mão, é a ti mesmo. Acredita em ti, e mantém-te forte. Após as quedas, aprende e levanta-te.
Tens que sorrir, como se não houvesse amanhã.
Quando se fecha uma porta, abrem-se duas janelas, quando vires que estás a cair, tapa o buraco que se encontra por baixo de ti. Abre os olhos e percebe com o tempo, que nada é como queres. Que a vida te leva a experimentar de tão diversos dissabores e a única maneira que tens para os conseguir ultrapassar, é aprender com eles.
Não interessa se te deixaram amarelo, verde ou mesmo vermelho. Interessa, o desejo que tenhas para estabilizar.
E quando finalmente o consegues vais aperceber-te, de que não és tão fraco como sempre te auto-caracterizaste. Vais perceber que tens valor, pois toda a gente conseguiria levantar-se da mesma maneira que tu o fizeste, mas se calhar, nem todas teriam a coragem para se erguerem como tu o fazes.

Sem comentários:

Enviar um comentário