sábado

As pessoas apunhalam-te. Não pelas costas como se costuma dizer, mas sim bem de frente para ti, no coração, nos pulmões ou mesmo no meio do teu olho esquerdo. Sim, apunhalam-te em sítios que doem, que ferem os teus sentimentos de uma maneira indescritível. Dói e leva o seu tempo a sarar, uma ferida aberta como esta não fecha num piscar de olhos.
Mas pára e pensa por um bocado, só te podem magoar aquelas pessoas as quais tu mais gostas, só tem o poder de jogar com a tua mente aqueles os quais tu mais amas.
Não te retraias no teu mundo, não deixes que esses gestos te tirem o sono de noite. Sorri e levanta a cabeça, não deixes a coroa cair porque a vida continua e se tu não és capaz de a acompanhar, ela vai-te deixar para trás sem dó nem pudor algum.
Agarra-te a algo/alguém, agarra-te àquilo que te faz bem, consciente ou inconscientemente porque quem diz que "o que é nosso volta sempre" está errado, pois a meu ver, o que é realmente nosso nunca parte, nunca vai embora, fica simplesmente connosco. Eu fico feliz, pelo facto de conseguir contar aquilo que é meu pelos meus dedos, ao menos sei que é verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário