domingo

Agora que penso, olho para traz e revejo este ano maravilhoso que contigo passei, Bruna tu és das melhores amigas que alguém pode ter, JURO!
Contigo sinto que estou segura e confiante, sinto que tenho alguém sempre do meu lado pronta a apoiar-me a a segurar-me, antes ou após de uma grande queda.
Sempre que foi preciso, quem este lá? Tu. Muitas das vezes mesmo sem te pedir tu reconhecias na minha cara, sem sorriso ou mesmo com um sorriso forçado que algo se passava, e não é toda a gente que consegue fazer isso, sabes bem, gosto de guardar as magoas, só as mostro a quem é necessário contar e em quem confio plenamente, e sinceramente, acho que ao longo deste ano e de alguns meses tu foste das pessoas que souberam sempre tudo e em primeira mão, se tenho duas pessoas na minha vida, no meu coração e na minha mente que posso intitulas de "melhor amiga" ou até "irmã" acho que te encaixas perfeitamente nessas designações, és uma dessas duas pessoas.
Tu não és perfeita, eu não sou perfeita e o "nós" muito menos é perfeito, mas quando penso bem, são os teus defeitos somados ás qualidades e multiplicados pelas tuas parvoíces que fazem com que eu gosto tanto de ti, e a cada dia que passa, a cada minuto e segundo que passa, goste mais, mais e mais. E quero continuar a gostar, quero que esta rotina continue. Pois é ela que forma este grande "nós" que existe, ele faz-me sentir tão bem, nem fazes ideia, ninguém faz ideia o quanto ele me enche de alegria, de energia positiva e de força, acima de tudo, muita, muita força, cada vez que penso nele penso que ainda há coisas para além de todas as amarguras nesta vida que nos fazem sorrir, acreditar e seguir em frente! Ele faz-me pensar em ti, e isso dá-me mesmo força!
Sei que nem sempre temos tempo para nós, nem sempre tenho tempo para ti e tu para mim, mas sabes que mais? I don't care about it, porque sei que no fundo, por muito que ás vezes não tenha-mos tempo para nós, tu vais estar lá, sempre e sempre. Esta falta de tempo faz com que sinta um sentimento um pouco indefinido, um género de tristeza misturado com alegria, é designado por saudade, tristeza essa provem do desejo de estar contigo e poder rir a vontade e falar á vontade contigo, estar contigo enfim e a alegria pois é com a saudade que eu percebo o quanto gosto de ti, qual é a vontade de estar contigo e qual é a falta que me fazes.
Se sei viver sem ti? Não. Afirmo, grito e reafirmo que já não vivo sem ti Bruna Cristina da Costa Eloi. Já não vivo sem o teu rabo grande, sem o teu sorriso, sem a tua voz, sem os teus olhos, sem a tua altura pequenina, sem o teu estilo, sem os teus Nike's, sem as nossas fotos, sem a tua parvoíce e idiotice, enfim, já não vivo sem a tua simplicidade e simpatia, JÁ NÃO VIVO SEM TI.
Com tantos textos que já te fiz, tantos testamentos, e tu a mim, acho que já chegamos a conclusão que nenhum texto, por muito bem estruturado que esteja, ou por muitas palavras que contenha não demonstra nem irá demonstrar nunca o sentimento que prevalece entre nós, esta ligação que nos une, sinto-a tão forte e tão perto de mim! Ela é grande e incalculável, é capaz de mover mares e marés, mundos e fundos, silêncio, escuridão, é capaz de percorrer um universo, é capaz de tudo.
Eu amo-te com o verdadeiro sentimento, e nunca duvides. Não é a toa que te chamo de irmã mais velha, nem sei como é possível gostar de uma pessoa tão depressa, mas a verdade, é que te tornas-te especial e única desde o primeiro momento que contigo passei, e a cada dia que passa, tornas-te ainda mais especial, para mim? és única, AMO-TE .

1 comentário:

  1. obrigada de verdade por seres minha amiga, por fazeres parte dos importantes. posso ter imensos defeitos, quer dizer, sei que tenho e que por vezes afastam muito as pessoas mas apesar disso, sei que quase ninguem te podia querer tanto bem como eu, ou proteger-te tanto como eu tento. apesar de tudo, TU sabes o que somos, NÓS sabemos e acredita que para mim vales muito mas mesmo muito (L)

    ResponderEliminar