quarta-feira

Num curto espaço de tempo tornaste-te no que és agora para mim, fizeste com que importasses o que importas para mim neste momento.
Uns minutos chegam para ter saudades de falar contigo, um dia chega para ter saudades de estar contigo e do teu cheiro, um dia bastou para ficar dependente de tudo o que vier de ti.
Sinceramente, sei que nada é perfeito, mas sei que quando se quer e gosta realmente se consegue ter e fazer com que dure, e sei também que eu quero e gosto realmente de ti, sei que não depende só de mim, também depende de ti.
Mas depois daquele dia, tenho vindo a aperceber-me cada vez mais o que significas, cresces a cada momento que falo contigo, cresces para comigo, cresces na minha consideração, cresce o sentimento que por ti retenho. Não te quero largar agora que te agarrei, não quero deixar escapar a oportunidade que de repente surgiu, já disse que me fizeste sentir tão bem, e continuas a fazer-me sentir tão bem. Todas as borboletas na barriga, todas as vezes que troco as palavras com a vergonha, todas as vezes que fico e vermelha, todo o nervosismo e ansiedade, todas as saudades, todos os embaraços e toda a enorme vontade de querer estar contigo são sentimentos constantes e intermináveis, que na doze certa me fazem sentir tão bem, fazem-me sentir viva, ao fim ao cabo, TU fazes-me sentir viva, por muito que não queiras que o diga, eu vou dizer. Obrigada assério por me aturares e gostares de mim tal e qual como sou. Eu, gosto muito mesmo de ti. (L)

1 comentário: