domingo

Tinha saudades de me sentir assim, agora percebi, que mais tarde ou mais cedo, a hora de cada um de nós acaba sempre por chegar, e quando essa hora chega, ela vem carregada de emoções e alegrias.
Gosto tanto dessa hora, fazes-me sentir tão bem, juro que tinha saudades de me sentir assim, já te tornas-te super importante, não me perguntes como, nem porque, apenas te tornas-te especial de uma maneira indefinível e inexplicável para mim.
Desculpa se sou chata por vezes, se pareço ser mandona de mais, se atrufio de mais, desculpa se sou envergonhada de mais ao ponto de me trocar nas palavras de uma maneira muito vergonhosa, desculpa se não sou perfeita e desculpa-me se eu alguma vez errar, mas não o pretendo fazer, acredita.
Promete-me que não me vais falhar nem desiludir, promete-me que irá ter futuro, promete-me que ficas comigo (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário