domingo

E hoje sinto que devo pedir desculpas, por tudo o que fiz, e por nada que fiz que afinal, deveria ter feito.
Nunca é tarde para emendar erros, digo eu, assim o vejo. Não preciso de falar, sabes bem quem és, o meu pedido de desculpas a ti já o fiz muito directo.
O passado foi perfeito, o presente nem por isso, mas novos horizontes há para construir um novo futuro, voltar tudo ao que era de certo é impossível, mas aos poucos quem sabe tudo se torne melhor.
Deixo-te então, sempre na incerteza, tudo o que eu precisava de dizer já foi dito, talvez me tenham faltado uma ou duas palavras, mas como tu mesma afirmas não são palavras que fazem sentimentos, mas sim gestos.
E apesar de tudo, continuas comigo, porque és um passado transformado num presente.

6 comentários:

  1. olha e volto a olhar, tento perceberte mas nao ha volta a dar..
    sei que sofreste e que nao foi pouco.
    podes acharme louco, até podes dizer que sou frio, pois prefiro mil vezes ser frio e dozerte que cada vez que olho pra ti vejo uma roda, que nao para de girar com um unico centro da qual tu tentas escapar, sempre com as mesmas perguntas com o mesmo olhar, bem poder tendar esconder esse olhar com sonrrisos forçados, mas bem sabes que nao me podes enganar.
    So te digo.. para de procurar respostas a perguntas que nem mesmo deus pode responder (isto se ele existir mesmo), mas quem sou eu para estar a dizer esta treta toda? bem, só sou mais uma pessoa que quer que tenhas um sorriso que nao seja a fingir, so quero que atingas aquilo que procuras e que ultrapases essa barreira que so te faz sofrer.. J<-

    ResponderEliminar
  2. sabes que lá porque eu nao esteja na mesma escola que tu que me tenha esquecido de ti ahaha va bjos "mana" xD guero? ^^ J<-

    ResponderEliminar
  3. pesquisa no face querida, "nuno reis"

    ResponderEliminar
  4. tinhas o link no facebook e apareceu na minha página inicial =) e eu adoro blog's e vim cuscar

    ResponderEliminar
  5. e tu :o nem se fala não é ! beijinhos

    ResponderEliminar