sexta-feira

A razão que esperas, é a razão que eu fujo. A razão que tu anseias é a razão que eu deito fora, não a quero á minha frente, nunca.
É quando as coisas parecem tomar o rumo certo e tudo corre bem que acontece sempre alguma coisa que tende a derrubar a esperança, sempre. Mil e uma questões assombram a minha cabeça, como já muitas vezes o tinham feito, mas desta vez, de maneira diferente, de maneira única. Todas as questões parecem andar aos trambolhões e encontrões, ansiando por um lugar na frente da fila, para serem as primeiras a serem respondidas. Mas isso só gera mais confusão, não sei escolher em qual delas pegar, mas é quando pego numa que me apercebo que sou incapaz de me responder a mim mesmo, é uma pergunta sem resposta, passo á pergunta que se segue atrás na fila, mas sucedesse o mesmo.
Quando dou por mim já passaram milhares de perguntas sem respostas, e estou cansada de me esforçar. Guardo-as num quadradinho da minha cabeça bem arrumadinhas sem saírem do lugar e pego noutra ponta solta, com tantas coisas que já passei, com tantos problemas que tenho, que tive e que sei que continuarei a ter, deverei ligar a isto? Não, tenho mais força, sou forte. Estou a frente dos meus pensamentos e sou mais forte que eles. Se eu quiser e acreditar, sou mais forte do que tudo. Toda a gente o é, basta acreditar.

Acaba-se mais um dia, encerrasse mais um capitulo, mas este com animo, com força, porque nada do que eu fiz até hoje me arrependo, nada foi em vão. O meu passado é o meu melhor presente, porque é ele que me ensina. E sabes que mais? Fechei o livro, e abri um novo.

5 comentários:

  1. ora ai está mais um texto lindo! ahah, siim isso da dependência só é mau se não tivermos como comunicar quando nos apetecer (a)

    ResponderEliminar
  2. não, não te podes chatear :c aiaiai. mas temos que arranjar maneira (a)

    ResponderEliminar
  3. somos mesmo iguais ahah, estamos a ver quem pede número ou mail primeiro (a)

    ResponderEliminar