quarta-feira

Apareces, rasgas e entras sem pedir licença, avanças aos poucos sem nunca dar a perceber qual o teu objectivo no meio da historia toda, no meio da nossa história. Conquistas e asseguras o lugar, fazes o que queres sem pensar em consequências, tens-me na mão. Cansas-te, fartas-te, ignoras, brincas e abandonas, sem nenhuma razão sem nunca deixar uma simples explicação.
Hoje tu voltas, novamente como quem não quer a coisa, hoje tu tentas (ou finges que tentas), hoje tu queres que eu caia de novo na teia que mais tarde teceste e agora por sua vez voltas-te a construir após a teres limpo. Hoje eu sou um novo "eu", tenho força e ambição, tenho objectivos e sensatez, sei observar, sei escolher.
Hoje meu amigo, pareces-me diferente, pareces-me real.

Hoje eu pergunto: Vieste para ficar?

4 comentários:

  1. não nasces mulher, fazes-te mulher, tropeças as vezes que forem necessárias para aprenderes a controlar os teus passos, faz a tua vida de riscos incontroláveis mas sempre ciente de ti, vê-te ao espelho as vezes necessárias para entenderes que não precisas de novo eu, tu própria és a definição de força e ambição, um exemplo que muitos deviam seguir, agora és uma miúda, amanha vais ser uma grande mulher, desde que nunca te esqueças, de quem es realmente. continua assim, amo-te

    ResponderEliminar
  2. i just dont get it

    ResponderEliminar
  3. Anónimo: não apanhas-te? então porque?

    ResponderEliminar
  4. espero bem nao ser aquilo que eu estou a pensar porque se for vou-te dizer que tenhas mais cuidado pa nao cair com força..
    ah e se caires ca vou estar pa te levantar, limpar e cuidar das tuas feridas.
    So te pesso que tenhas cuidado porque a tua dor é a minha "somos um" em sentimento és a minha irma mais nova que eu cuido e dou muito valor ^^ va bjinho J<-

    ResponderEliminar