quinta-feira

Pequenas bolas de sabão voam pelo ar, indefesas e ágeis como a simples criança que as lançou, voam com liberdade e pressa, sem medo de correr riscos e tropeçar. Á medida que a criança cresce as bolas vão sendo cada vez maiores também, carregando consigo ainda mais peso e importância. Mas de tão frágeis que são estas quebram-se com uma simples brisa.
O ser humano? Tão igual a uma bolinha de sabão, á medida que crescem mais obstáculos encontram na sua vida, mais iram tropeçar e maiores serão as responsabilidades, com a pequena diferença de que as bolinhas uma vez quebradas desapareceram e os seres humanos não. Cá continuaram a tentar reconstruir e sua vida, e por muito que pareça o fim ele nunca o é quando esperamos, há que chegar á conclusão que muito poucos chegam, lamentem o passado mas não se arrependam dele pois o passado é sempre o nosso maior melhor amigo. É ele que nos faculta todas as leis da vida, é ele que nos ensina quais dos caminhos percorridos até agora são bons ou maus, ele nosso amigo, nunca nos mente.
A maior força está sempre dentro de cada um de nós, embora pareça isenta ou até sem cor, se procurares bem dentro de ti ela aparece.

Bate palmas e sê feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário