domingo

Faz-me ter cor, faz-me voltar. Faz com que eu deite fora o passado, ou então o guarde mas sem sofrer ao recorda-lo. Embrulha-me bem embrulhadinha e leva-me sempre contigo, no teu bolso ou até na tua mão, promete-me apenas que me levas contigo. - Não te deixes iludir, nada é um mar de rosas, mas promete que apenas ficas, bem ou mal, apenas ficas. Não existe um para sempre nem um nunca, não existe felicidade sem tristeza, tal como não existe noite sem dia.

Eu, não quero existir sem tu existires.

4 comentários:

  1. Sim vou guradarte, vou ecrever o teu nome num papelinho e o vou dobrar mil vezes vou guarda.lo no fundo do meu coração numa "gaveta" bem segura, vai estar comigo sempre, quentinho, pois nao te vou deixar vai ficar guardado na "gavetinha" levarte-ei sempre comigo tanto na mente como na alama, nunca te esqueças disso.
    Sim sou uma "melga" mas interesa esta "melga ha-de pairar sempre para os teus lados =P bj J<-

    ResponderEliminar
  2. Sabes bem, obrigada por seres o amigo que és, mesmo que não estejamos sempre a falar. como um maninho mais velho, gosto muito de ti :)

    ResponderEliminar