sábado

Ás vezes é difícil ter palavras, ou arranja-las. Ás vezes torna-se difícil falar, mas também agir. Ás vezes é complicado transparecer, mesmo querendo transmitir. Mas e se um sentimento não se transmitir? Se algo único apenas se poder partilhar? A questão está em partilhar, em como o fazer e mesmo quando te esforças, escreves, riscas e tentas, e mesmo assim de nada isso te serve.
As pernas tremem e a barriga dá cambalhotas. A cabeça acende e o coração dispara. Começando tudo a correr.
Tens que os saber parar, ou talvez não. São incontroláveis, imparáveis. Alia-te a eles e nunca digas não, a questão não está em tentar mas sim em saber quando parar. E quando o sentires então para.
Certifica-te apenas que tentas na quantidade certa, lutas de igual maneira, te magoas assim na mesma quantidade mas acima de tudo, certifica-te que amas loucamente sem medida nem tamanho pré-definido.
Faz-te à estrada.

5 comentários:

  1. Eu * : Para quê eu comentar mais? Mas para quê Carolina, podes-me explicar? Não, não, não. Não podes porque eu já descobri. Muitas vezes (vá, até são muitas não?) eu venho para aqui comentar. Ás vezes pergunto-me: óooi?! Mas eu venho comentar e digo sempre a mesma coisa! . Digo sempre que está Fantástico, Fabuloso, Extraordinário, (não sei se escrevo sempre estas palavras mas é o que eu penso sobre o teu talento). E outras vezes pergunto-me: épaah, não estas farto(a) de dizer sempre a mesma coisa? E eu respondo a mim mesmo(a): Não, não estou, ela é tão fantástica nisto que eu não consigo deixar de dar estas opiniões logo após ler estas beldades. Não me canso porque as verdades têm de ser ditas e eu ADORO tanto isto que ela faz que não consigo clicar no x sem fazer um comentário e é por gosto. AIIII Carolina já viste o trabalho que me dás por seres FANTÁSTICA? ahaha. estou a brincar. Estou a brincar na parte do "trabalho" mas a falar a sério na parte do "FANTÁSTICA". hihi ;'D como eu adoro isto. PARABENS.

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA, um grande e sentido obrigada a sério (L)

    ResponderEliminar
  3. Eu * : Sempre às ordens, MESMO. :'D

    ResponderEliminar
  4. Às vezes não é assim tão simples. Às vezes agir multiplica o esforço que temos de exercer em nós.
    Contudo, adorei.

    ResponderEliminar
  5. Sim, mas esse esforço compensa em todas as maneiras na medida em que sofres menos, por tentares. Sofres por teres as bolas todas no ar a flutuar devido a uma incerteza, e se tentares esse sofrimento diminui, fica lá apenas por não teres conseguido mas é amenizado pela certeza de teres tentado.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar