segunda-feira

Não escolhes quem amas, é-te fisicamente e teoricamente impossível definir quem vais amar. Podes querer amar alguém, mas como em tudo na vida, querer não basta.
És apanhado de surpresa quando menos o esperas, dás por ti a pensar nessa pessoa várias vezes ao dia e a pensares que está a crescer uma boa amizade quando no fundo, sabes que é algo mais. O problema aparece no momento em que não te podes enganar mais, és-te visto a aceitar um facto a ti mesmo, não tens como fugir porque aquelas várias vezes ao dia passaram a ser ao acordar e ao deitar.
Ao invés de não poderes escolher quem amas, sabes que podes sempre escolher a maneira como amas a mesma pessoa. Ás vezes somos colocados em situações complicadas em que a única maneira de amar é estando "longe" da pessoa que amamos, é esconder o que sentes ou mesmo afastares-te de vez. Não conduzes a tua história até ao final que queres, não controlas cada palavra que queres escrever mas é certo, consegues controlar as entrelinhas, consegues jogar com as palavras que tendem a saltar à tua frente, apanha as que realmente queres e aposta com elas.
Não mandas no jogo, mas podes sempre manipular o jogo.*

Sem comentários:

Enviar um comentário