quinta-feira

Vejo tudo a passar á minha frente de repente, tudo o que era mau a fugir-me, a escapar-me pelas mãos, há muito que já esperava por esta oportunidade, conseguir deitar as magoas fora e voltar a sorrir, a muito que queria sentir o que agora acho que posso vir a sentir, a muito que me queria livrar de todos os meus fantasmas e pesadelos, e por fim, acho que consegui, triunfei sobre o tempo, corri mais depressa que ele, contra ele, caí muitas vezes e aleijei-me, mas não me arrependo, pois após muitas quedas e desgostos consegui sempre levantar-me (com esforço) e dar a volta por cima.
Temos que encarar isto como um carrossel de uma feira, hora está num ponto, hora está noutro ponto, é tudo muito relativo, depende da máquina, nós, dependemos acima de tudo, de nós mesmos, mas nada depende só de nós, mas se lutar-mos pelo que queremos e achamos que merecemos acabamos por conseguir.
E nunca mas mesmo nunca deve-mos desperdiçar uma oportunidade, seja ela promissora ou não, porque mesmo que seja uma coisa que não gostamos, de um momento para outro podemos vir a gostar ou a conseguir algo com ela.
Não devemos deitar fora sonhos nem pesadelos, deve-mos guarda-los e aperfeiçoa-los, deve-mos tentar concretiza-los de modo a que tudo melhor.
De momento? Acho que já consigo sorrir sem ter aquela enorme falsidade dentro de mim, foi passado estes meses que passei que me apercebi de como dava uma boa actriz.
Mas está na hora de ultrapassar e seguir em frente, chegou a minha vez.
Obrigada (L)

1 comentário: