domingo

Olha á tua volta, respira, para um pouco e pensa. Reflecte nos teus actos, reflecte e vê o que passou, os erros que fizeste, os problemas que originaste, as pessoas que desiludiste, a esperança que apagaste e as vezes que me mentiste.
Depois de uma reflexão pensa em como melhorar, em como superar, mas não penses em como me apagar estas memórias, tristes e frias, não penses que as esqueça assim, porque o passado é presente, e tu foste um passado que me trouxe no presente uma grande lição. Obrigada por este presente, afinal de tudo estiveste cá, tenho incertezas quando o falo, mas afirmo, estiveste cá.
Embora a minha voz trema, a minha cabeça não pare e escrever seja a única coisa que me apetece fazer, eu sei controlar-me, um "bem" essencial a qualquer ser humano.
Segue a tua vida, eu já segui com a minha, mas por favor, não me fales, é tarde, fui-me deitar.

2 comentários: