quarta-feira

Chega a um ponto em que não consegues pensar em mais nada, entras em conflito com tudo e todos e até contigo mesmo. Não paras, dormes duas horas, comes a metade e não tens forças para caminhar. Qualquer coisa por mais insignificante que seja, te faz derramar lágrimas.
Chegas a um ponto em que queres largar tudo, fugir para bem longe mas te apercebes que dizer adeus é mais difícil do que alguma vez imaginaste. Uma chance, uma pausa ou mesmo uma escapadela são coisas pelas quais tu pedes e rezas muito. E quando juras que a lágrima que agora neste momento derrama sobre a tua pele seria a ultima? Dás conta que nem essa promessa consegues cumprir a ti mesmo, derrubas tu mesmo as tuas próprias forças. Mas com que propósito? Uma esperança que não deixa ou não quer aceitar as piores hipóteses? Uma réstia de luz que se acende quando tudo o que vês é escuro?
E se disser que sinto falta? Umas saudades que me consomem cada célula que tenho presente do meu corpo, cada bactéria, cada réstia de energia e cada esperança? Umas saudades que me fazem mergulhar até ao mais profundo mar até sem ar ficar, não conseguindo respirar e morrendo. Mas quem morre? O meu coração, a minha mente continua ali, não sana, mas continua porque tem que continuar, embora não se consiga erguer.
E eu não quero que seja um até sempre, mas sim um até já porque enquanto tiver uma força, por muito pequena, eu continuo a lutar contra as maiores tempestades, continuo à espera que me acalmes de noite e que me digas que está tudo bem.
Uma certeza eu tenho: não consigo dormir com esta dor.

I miss your love

5 comentários:

  1. AMO. E, tu és linda, és forte, és tudo. Vais conseguir ultrapassar tudo, por muito mau ou doloroso que seja. Eu estou contigo e não vais ultrapassar isso sozinha, irei te dar a mão e irei te ajudar a levantar. Amo-te Carolina Reis Costa, minha ovelha negra mais linda. (L)

    ResponderEliminar
  2. Oh amor, obrigada a sério, minha irmã (L)

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer nada, amo-te (L)

    ResponderEliminar
  4. Eu * : Acho que não é necessário dizer mais nada. Já me apercebi que tens amigos fantásticos. OOooh.
    - Mas eu goostoo. Ahahah.
    Carolina, quando chegares a esses momentos que referes no teu texto, tens de ir buscar forças que pensas que não existem mas que estão em ti (no teu <3). Não te esqueças disto sim? Porque, há pessoas que pensam que são fracas porque não procuram a força que têm em si. E um dia, tu não vais querer ser fraca e vais lutar para encontrar essa força, que também poderá estar no apoio dos teus amigos.
    - Eu sei que não nos conhecemos, mas se quiseres falar, quando tiveres problemas ou não, eu estou cá para ser tua amiga e te ajudar em tudo. Espero mesmo que não te esqueças do que disse agora. Porque a SÉRIO, eu gosto de ajudar e poderás confiar em mim a 110%.
    PARABÉNS, por mais um, como sempre, fanntástico texto.

    - Lembra-te que A FORÇA ESTÁ EM TI quando te sentires fraca e no apoio de quem te adora.

    ResponderEliminar
  5. Eu sei disso, e como já deves ter reparado na maioria dos textos eu falo desa tal força interior :) e obrigada :)

    ResponderEliminar